III Encontro de Recursos Hídricos inicia nessa quarta

Dentro da programação da Semana da Água, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, através da Superintendência de Recursos Hídricos (Semarh/SRH) realiza dessa quarta-feira, 24, até a sexta-feira, 26, o III Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe. O evento, a ser realizado em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), ocorrerá no auditório da Codise, às 8h30.

A 3ª edição do encontro busca apresentar experiências envolvendo temas que visem aprimorar os instrumentos da política e seu sistema estadual de gerenciamento de recursos hídricos, possibilitando uma discussão dos trabalhos apresentados com os mais distintos atores: profissionais de instituições públicas, universidades, empresa privada, e sociedade em geral.

Seleção

Após encerramento do III Encontro a comissão técnico-científica irá selecionar alguns trabalhos apresentados para publicação em anais.  A expectativa da Comissão Organizadora é receber contribuições de excelente nível técnico e que contemple o tema proposto, o qual é de grande atualidade e relevância.

O III Encontro faz parte da ampla programação da Semana da Água da Semarh, a qual foi aberta nesta última segunda-feira, dia 21 de março. Toda a programação da Semana do Meio Ambiente poderá ser acessada através do site.

Cerca de 50 municípios sergipanos estão em atividades durante toda a semana, sendo que em alguns municípios ela chegará até o dia 30 de março.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais