ILBJ encerra Curso de Qualidade no Atendimento

Esta semana termina o Curso de Qualidade no Atendimento, ministrado pela administradora Luciene Macedo. A data de finalização está marcada para o dia 15, no auditório do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ). Segundo informações do Instituto, o objetivo é fornecer melhor preparo aos alunos do ILBJ, através de palestra voltada ao desenvolvimento da auto-estima, motivação, pró-atividade, competência, entre outras características visadas pelo mercado de trabalho.

 

No curso, são utilizados recursos como música, filmes, dinâmicas de grupo e técnicas de relaxamento. De acordo com o gerente executivo do ILBJ, Adler Ismerim, “o Instituto Luciano Barreto Júnior tem a missão de buscar a inclusão social de jovens carentes, de 16 a 25 anos, provenientes da rede pública de ensino”. Para ele, “aumentar as chances desses jovens no competitivo mercado de trabalho, que é o objetivo do curso, encaixa-se nessa missão”.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais