IML: 11 assassinatos no fim de semana em Sergipe

IML: corpos chegam entre a sexta e a madrugada desta segunda (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Foi um final de semana classificado como violento em Sergipe. Além de tentativas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registrou 11 homicídios. Os corpos das vítimas chegaram ao Instituto Médico Legal entre a sexta-feira, 9, e a madrugada desta segunda-feira, 12.

Entre as vítimas estão duas mulheres: Wedja Tatiana Ribeiro de Albuquerque, 33, e uma adolescente com 16 anos, identificada como Joice São Pedro dos Santos. Wedja foi assassinada no bairro Siqueira, em Aracaju, e a adolescente Joice São Pedro foi atingida por tiros no município de Estância.

Há também um adolescente com 17 anos [João Marcos Silva Santos] atingido por tiros e morto no bairro Santa Maria, em Aracaju. Os crimes praticados contra os dois adolescentes [em Estância e em Aracaju] ocorreram no domingo, 11.

Entre os mortos, estão o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carira, Jailton Martins de Carvalho, 46, e o motorista José Valter da Costa, 52, mortos por tiros disparados por dois homens ocupantes de uma motocicleta numa localidade conhecida como Novo Matadouro, naquele município.

Outras vítimas

Em São Cristovão, Sávio Fonseca da Conceição, 22, foi morto a tiros no povoado Miranda, crime registrado na sexta-feira, dia 9. Ele estava com tornozeleira eletrônica, monitorada pelo Poder Judiciário de Sergipe. E, no sábado, 10, David José Teles da Silva, 26, foi morto a tiros no bairro São Vicente, no município de Maruim.

Os demais crimes aconteceram em Umbaúba, tendo como vítima José Alves Santos, 35, atingido por tiros no povoado Ladeira dos Dois Riachos; em Areia Branca, Alexsandro Cirilo dos Santos, 27; em Brejo Grande, a vítima foi identificada como Jailton dos Santos, 24, e em Aracaju, Jandeson de Souza Santos, 30, foi atingido por tiros no Bugio, e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

As circunstâncias dos crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais