IML: 20 mortes violentas no final de semana

IML: 20 mortes violentas no fim de semana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 20 mortes violentas neste final de semana. Trata-se de ocorrências verificadas entre a sexta-feira, 12, e a manhã desta segunda-feira, 15. O último chamado atende à solicitação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para remover um corpo localizado em Indiaroba. A causa e as circunstâncias da morte desta vítima ainda não foram especificadas e a ocorrência ainda está em andamento no município.

Entre os registros, ocorreram 12 homicídios, cinco mortes decorrente de acidente de trânsito, queda e causa ainda desconhecida. Entre a tarde do domingo, 14, e a manhã desta segunda-feira, 15, foram nove mortes violentas: cinco homicídios, duas por acidente de trânsito, duas a esclarecer e uma por queda.

Foram assassinados Anailton Santos, 23, crime ocorrido em Malhador, um homem não identificado que chegou a ser socorrido com vida e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, em Aracaju, Ana Lúcia de Jesus, 40, em São Cristovão, e Cléverton Ramos, morto com golpe de arma branca no São Carlos, em Aracaju.

Foram vítimas de acidente de trânsito, um homem ainda não identificado atropelado na rodovia no município de Pinhão, e Josué Santos de Oliveira, envolvido em um capotamento de veículo em Caueira, no município de Itaporanga D´Ajuda. A idosa São José Leandro da Silva, 75, foi vítima de queda e Givaldo dos Santos Carvalho, 23, foi encontrado no rio Piautinga em Estância, cuja causa da morte ainda não foi esclarecida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais