IML: cinco homicídios nas últimas 24 horas

IML: cinco homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios nas últimas 24. Os crimes aconteceram na capital e também em alguns municípios sergipanos. Entre as vítimas, estão um adolescente de 17 anos, morto a tiros no povoado Colônia Treze, em Lagarto, e também Rosemberg José Guilherme Marques, 50, condenado a mais de 19 anos de prisão por envolvimento com o assassinato do ex-deputado Joaldo Barbosa, crime ocorrido em janeiro de 2003.

Também foi assassinado José Augusto Rodrigues de Souza, 44, morto a tiros no conjunto Maria do Carmo III, no Rosa Elze, em São Cristovão, e um homem não identificado, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, que foi vítima de disparos de arma de fogo, em local ainda desconhecido. O IML aguarda os familiares para identificar a vítima e saber informações sobre as circunstâncias e o local da ocorrência.

Também está entre as vítimas, o servidor público Ailton Barros, 43, cujo corpo foi encontrado dento da residência, em Canindé do São Francisco. O IML identificou marcas que caracterizam que a morte tenha sido provocada por golpes de arma branca. Estes crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Afogamentos

O IML também registrou dois afogamentos. O adolescente Carlos Leandro Ferreira Marinho da Costa, 13, foi vítima de afogamento na Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, e Valdomiro Evangelista Santos, 27, morreu afogado em Itaporanga D´Ajuga. Ambos os corpos foram resgatados na terça-feira, 18.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais