IML: cinco homicídios registrados no feriado em Sergipe

IML: cinco assassinatos em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios durante o feriado desta quarta-feira, 8, dedicado às comemorações alusivas à emancipação política do Estado de Sergipe. Entre as vítimas, está um morador de rua morto a tiros, na madrugada, enquanto dormia no Centro de Aracaju e um motociclista alvejado por tiros à noite na cidade de Lagarto.

Em Lagarto, o assassinato aconteceu por volta das 21h. A vítima, identificada preliminarmente como Eduardo Dias de Jesus, 31, pilotava uma motocicleta, transitando pela avenida Francisco Leite Neto, no bairro Santa Terezinha, quando foi atingida por tiros. Os autores do crime fugiram e ainda não há pistas de suspeitos.

De acordo com as primeiras informações transmitidas por populares à equipe da 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria envolvimento com a criminalidade e seria fugitivo do Estado de São Paulo. Mas estas informações serão investigadas pela polícia civil no inquérito policial a ser instaurado na Delegacia de Polícia local. O corpo de Eduardo Dias chegou ao IML às 2h15 da madrugada desta quinta-feira, 9, e permanece sem identificação oficial.

Outras mortes

Em Aracaju, um morador de rua foi assassinado enquanto dormia nas imediações da rua Geru, no Centro da Cidade. O corpo do morador de rua também permanece sem identificação no IML. Também na capital sergipana, Rodrigo dos Santos, 21, foi morto a tiros no bairro América. O corpo chegou ao IML às 15h.

O IML também registrou o assassinato de Derivaldo Santos Costa, 34, crime ocorrido na cidade de Tobias Barreto, e de Túlio Moura Santos, 34, em Malhador. As mortes serão investigadas pela polícia civil, em inquéritos instaurados nas delegacias de polícia dos respectivos municípios onde os crimes foram registrados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais