IML: Cinco pessoas são vítimas de acidente

Cinco pessoas  morreram vítimas de acidente de trânsito, só no domingo,28
Treze mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML), apenas no último domingo, 28, sendo cinco causadas por acidente de trânsito.

Dentre as mortes, o IML registrou a de Aldo Wanderley Costa, 46 anos, que morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no bairro Aruana. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 20h20.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Rita de Cássia S da Cruz, que morreu após colidir a moto que pilotava com um ônibus no conjunto Augusto Franco; José Nilton Pinheiro, 26 anos, vítima de acidente de trânsito na cidade da Barra dos Coqueiros; João Carlos de Oliveira, 59 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), também vítima de acidente de trânsito; além de um corpo sem identificação, do sexo feminino, aparentando cerca de 15 anos, procedente da cidade de Itabaiana, também vítima de acidente de trânsito.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal também registrou a morte de três pessoas sem identificação, todas procedentes do interior do Estado.

Procedente do município de Itabaianinha, o IML recebeu o primeiro corpo, aparentando cerca de 28 anos, vítima de arma de fogo. O segundo corpo foi resgatado em Boquim pela equipe do IML, vítima de enforcamento eo  terceiro corpo é procedente da cidade de Lagarto, com causa da morte ainda a esclarecer.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais