IML identifica dois corpos do acidente com microônibus

Ítalo: foi um choque (Fotos: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal identificou dois corpos das seis pessoas que morreram na colisão entre o microônibus e uma caçamba, acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, na rodovia estadual SE 90, no município de Laranjeiras.

Entre os mortos, três são mulheres e três homens. Foram reconhecidos e identificados oficialmente os corpos de Jamile dos Reis Santos, 21, e de Ademilson de Jesus Santos, 55, que eram passageiros do microônibus. Apesar de sobrenomes iguais, as duas vítimas não têm grau de parentesco.

Jamile era comerciária e residia em Laranjeiras. Diariamente, ela saía pela manhã de Laranjeiras para trabalhar em Aracaju. Jamile deixa uma filha com nove meses de idade, fruto de um relacionamento amoroso de cinco anos com o estudante Ítalo Bastos dos Santos. “Foi um choque tremendo”, desabafou Ítalo, em conversa com a reportagem do Portal Infonet, enquanto aguardava a liberação do corpo.

Ítalo soube do acidente, foi ao local e não perdeu a esperança de encontrá-la viva. “Vi tirar os corpos de quatro, aí fui embora. Mas depois recebi um telefonema de uma amiga dizendo que ela estava no banco, então voltei”, revelou. “A vizinha reconheceu ela pela roupa”, conta o estudante, numa referência ao uniforme do trabalho que a vítima estava vestida.

Gilberto lamenta a morte da filha

O servente Gilberto dos Santos, pai de Jamile, também não esconde o trauma. “Vim saber que ela tinha morrido muito tempo depois”, revelou. “Ouvi o comentário que tinha ocorrido o acidente, mas não sabia que ela estava incluída”, relatou.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais