IML libera corpo de homem atingido por raio

0

José Fernandes, 19 anos, morreu em Nossa Senhora da Glória atingido por raio (Fotos: Portal Infonet)
A morte acidental de José Fernando Lima dos Santos, de 19 anos, depois de ter sido atingido por uma forte descarga elétrica, deixou a população de Nossa Senhora da Glória perplexa no final da tarde de ontem,11. O corpo do rapaz foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado, 12, para sepultamento.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no povoado Retiro I, região distante 20 km do centro do município. O raio caiu no quintal da casa da irmã da vítima, no momento em que o mesmo realizava atividade de reparos no espaço, quando uma descarga elétrica o atingiu, arremessando o rapaz a 10 metros de distância do local.

O lavrador Aluísio Lima, pai da vítima, lamenta pela morte do filho
Para o pai da vítima, o lavrador Aluisio Lima dos Santos, 46 anos, o momento é de lamentação. “Na casa da irmã, meu filho estava o dia inteiro construindo a casinha para o cachorro e estava próximo a uma árvore que fica no quintal da casa. O tempo parecia que ia fechar ainda mais, mas não dava sinal de queda de raios. Infelizmente, um raio caiu e atingiu meu filho. Fico o tempo todo me perguntando por que aconteceu isso com o meu menino?”, questionou Aluísio, inconsolado.

De acordo com o pai da vítima o genro também foi atingido pelo raio.“O esposo da minha filha e uma galinha também foram atingidos pela descarga elétrica, mas não de forma tão intensa como meu filho, por isso ele veio logo a óbito. Quando recebi a notícia por minha filha, eu estava em Feira Nova, onde moro, e a mãe dele e seus irmãos custaram a acreditar no que tinha ocorrido. Agora, só nos resta entregar nas mãos de Deus”, lamentou.

Por Jeimy Remir e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais