IML: quatro corpos permanecem sem identificação

0

Quatro corpos sem identificação foram encaminhados ao IML
Quatro corpos, sem identificação e do sexo masculino, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) nas ultimas 24 horas. Dois dos corpos são procedentes do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), sendo um vítima de homicídio por arma de fogo e outro vítima de acidente de trânsito.

Os outros dois corpos são procedentes do interior do estado. O primeiro da cidade de Carmópilis vítima de acidente de trânsito e o segundo da cidade de Própriá, vítima de homicídio por arma de fogo.

Outras Ocorrências

O IML também registrou, nas últimas 24 horas, as mortes de Cícero Vieira dos Santos, 19 anos, com causa de morte indeterminada; Cristiano de Jesus, 19 anos, vítima de homicídio por arma de fogo; Josino da Silva Filho, 32 anos, vítima de agressão física e ferimentos por arma branca; Audêncio Bezerra de Souza,52 anos, vítima de atropelamento; José Ricardo dos Santos, 33 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e Elaine Nascimento Santos, vítima de estrangulamento, procedente do Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro

Comentários