IML: quatro homicídios e quatro acidentes

IML: oito mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infoent)

Quatro pessoas morreram vítimas de homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Entre as vítimas, três já estavam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e a última foi assassinada na noite desta quarta-feira, 26, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Uma das vítimas foi espancada e foi identificada como Alisson Santana Rodrigues, 33, chegou ao Huse no dia 19 último e morreu na quarta-feira, 25. O comerciante Edinaldo Correa Teles, 49, também estava no Huse desde o dia 19, vítima de arma de fogo. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Edinaldo teria sido alvo de uma tentativa de assalto na BR 235 e um dos assaltantes teria sido espancado por populares no local do crime.

Em Nossa Senhora do Socorro, Antonio Moisés dos Santos, 37, foi morto a tiros disparados por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Ele morreu no local do crime, registrado por volta das 19h desta quarta-feira, 25, nas proximidades de um colégio no povoado Parque de São José. Também foi assassinado, na noite da quarta-feira, 25, o jovem Paulo Guilherme Caetano da Silva, 19, baleado no bairro Farolândia.

Acidentes

Foram vítimas de acidentes de trânsito, a idosa Maria José dos Santos, 76, que estava no banco de carona de uma motocicleta guiada por um dos netos e seguia na BR 101; Renan Santos Souza, 23, Danyella Regina Santos, 20, também envolvidos em acidentes com motocicleta, e Pedro Manoel de Jesus, 45, em acidente ocorrido no município de Lagarto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais