IML: Quatro mortes são registradas

Quatro mortes foram registradas no IML
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes nas últimas 24 horas, dentre elas a de Severino Ramos da Silva, 55 anos, que morreu na noite dessa quinta-feira,16, por volta das 23h, nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Huse, Severino era morador da cidade de Umbaúba e foi internado desde o último dia 4 de setembro, com ferimentos feitos por arma branca.

O IML também registrou a morte de Roberval José da Silva Santana, 32 anos, procedente do Huse, vítima de acidente motociclístico. As informações dão conta de que Roberval era da cidade de Ribeira Amparo, no Estado da Bahia e foi internado na madrugada de quarta-feira,15.

Outras Ocorrências

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encaminhado ao IML, por volta das 4h30, dessa sexta-feira, 17, vítima de queda. Já o corpo de Rivaldo Santos Silva, 49 anos, vítima de homicídio por arma de fogo foi encaminhado ao IML por volta das 11h30 de quinta-feira,16.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais