IML registra 10 corpos nas últimas 24 horas

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas horas foram registrados no IML nove corpos sendo Sivando dos Santos, de 26 anos, vítima de arma de fogo. O crime ocorreu no loteamento Boa Viagem.

Lucas lima Rocha, de 21 anos, vítima de arma de fogo. Fato ocorreu na travessa 2 no conjunto Maria do Carmo no bairro América.

Jorge de Santana Santos, de 28 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) desde o dia 19 de outubro do ano passado para tratar de ferimentos provenientes de uma queda de moto. O acidente foi registrado em Campo do Brito.

Edenilton de Jesus, de 36 anos, foi assassinado por arma branca no município de Simão Dias. Fato ocorreu na Estrada do Açude da Taboca.

Aloísio de Oliveira, de 64 anos, morreu após queda. A vítima estava internada no Hospital de Cirurgia, onde veio a óbito.
David Santos Mendonça, vítima de queimadura. Estava internado no Huse desde o último dia 16, vindo a óbito na última segunda-feira,18.

Geraldo Inácio do Nascimento, de 60 anos, vítima de acidente após uma queda da bicicleta. José Erisvam Lima Silva, de 32 anos, vítima de assassinato em Brego Grande.

As outras vítimas de homicídio foram o detento Joelio Santos Almeida, morto dentro do presídio de Tobias Barreto e o pintor Ivan dos Santos, de 34 anos, vítima de arma de fogo na avenida Santa Gleide.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais