IML registra 11 mortes

0

No IML foram registrados 11 óbitos (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite de terça-feira, 28 e madrugada de quarta-feira, 29, foi registrada a entrada de 11 corpos no IML. Entre os corpos estão o de um recém nascido com morte indefinida, três falecimentos por acidente de trânsito e um corpo eletrocutado. Também foram registrados homicídios.

Proveniente de Propriá o corpo de um recém nascido deu entrada no IML às 15h30 de terça-feira, 28. As informações são de que a causa da morte ainda não foi definida. Maria Auricéia de Souza, de 35 anos, faleceu por queda de própria altura. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal vindo do HUSE. Com a mesma causa e proveniente do mesmo hospital, morreu Manoel Izac da Silva, de 62 anos. Em Pacatuba, Cleverton Lima dos Santos, de 25 anos veio a óbito. As informações do IML são de que o homem foi eletrocutado.

Alguns corpos deram entrada por acidente de trânsito. Zilma Teles Melo, de 17 anos, foi vítima de colisão com moto. Em Laranjeiras o trânsito ocasionou a morte de Edjane dos Santos, 25 anos. Dois corpos com procedência da cidade de Capela foram também vítimas de acidente de trânsito, um deles é de Artur Antunes Macedo.

Homicídios

O corpo de Márcio Silva Santos deu entrada  no IML vítima de homicídio por arma de fogo. Dois outros corpos, um da cidade de Salgado e outro do Parque dos Faróis, são também vítimas de homicídio e estão sem identificação no IML.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais