IML registra 14 mortes nas últimas 24h

IML registra quatro homicídios em Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 mortes nas últimas 24h, sendo quatro por homicídio, quatro por acidente no trânsito e duas por afogamento.

Na manhã desta última terça-feira, 16, um homem foi vítima de homicídio em Aracaju. Edinaldo dos Santos Oliveira, de 30 anos, veio a óbito após ser alvejado por uma arma de fogo. A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e encaminhado ao IML. O corpo foi registrado às 13h55.

Um italiano, identificado como Mirgione Antônio, de 69 anos, foi estrangulado na região do Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. O IML informa que a vítima procedia da cidade italiana de Prata. Ainda não se sabe detalhes sobre o crime.

No conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, Benjamim Santos Farias, de 22 anos, também foi mais uma vítima de homicídio por arma de fogo nas últimas 24h. O corpo também já foi encaminhado ao IML.

Na madrugada desta quarta-feira, 17, um homem foi vítima de homicídio no município de Simão Dias, a 100km de Aracaju. De acordo com informações do IML, o homem tinha cerca de 25 anos de idade. O corpo foi registrado no IML às 4h.

Causa desconhecida

O IML também registrou a morte de Jildeon Delon Modesto Santos, de 26 anos, no final da manhã desta última terça-feira, 16. O IML informa que a ocorrência tem procedência na cidade de Riachão do Dantas, a 99km da capital sergipana, mas ainda não foi esclarecida a causa da morte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais