IML registra 16 mortes no final de semana

IML registra 16 mortes entr manhã de sábado e noite de domingo
Entre a manhã de sábado, 15 e a noite de domingo,16, o Instituto Médico Legal registrou 16 mortes em todo Estado sergipano.

Dentre as mortes, seis foram causadas por acidente de trânsito, seis por homicídio, uma vítima enforcamento, duas vítimas de queda da própria altura e um envenenamento.

Apenas no domingo o IML registrou as mortes de Everton Santos de Jesus, 26 anos, vítima de acidente de trânsito; Jamisson Andrade Menezes, 18 anos vítima de homicídio por arma de fogo; Edite Martins de Castro, 84 anos, vítima de queda da própria altura; Josiclan Frani Brandão da Cruz, 31 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, Ronilton Rodrigues de Jesus,9 anos, vítima de homicídio por estrangulamento; Jonathan de Melo,22 anos, vítima de acidente de trânsito; Romário Andrade da Silva,23 anos vítima de acidente com moto; Aélio Porto dos Santos,55, vítima de enforcamento; Euclides dos Santos Neto,28 anos vítima de acidente de trânsito e José  Barbosa  Santos,65 anos, vítima de  homicídio por arma branca.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais