IML registra 4 mortes por armas branca e de fogo nas últimas 24 horas

As ocorrências foram registradas em Poço Verde, Simão Dias, Nossa Senhora das Dores e Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a noite dessa sexta-feira, 31, e a manhã deste sábado, 1º. Segundo informações do boletim divulgado pelo IML, todas as ocorrências são referentes a mortes violentas por arma branca e de fogo.

Reginaldo Francisco dos Santos, 43 anos, foi morto por arma branca e socorrido no povoado Bravo, em Nossa Senhora das Dores. Jorge Cleiton Matias de Lemos, de 25 anos, foi morto por arma de fogo e atendido no Hospital Regional de Itabaiana. Já  Raimundo Marcell Castro de Oliveira, 31 anos, foi violentado por arma de fogo e atendido no Hospital de Poço Verde.

Ainda de acordo com o boletim, um corpo feminino sem identificação também deu entrada no IML na madrugada deste sábado, 1, após uma ocorrência por arma branca no município de Simão Dias.

por Juliana Melo 

com informações do Boletim do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais