IML registra 8 mortes nas últimas 24h

Final de semana marcado pela violência
O início do final de semana é marcado pela violência. Na última sexta-feira, 27, um homem identificado como Antônio Carlos dos Santos foi vítima de homicídio. De acordo com informações do IML, o homem foi executado por arma de fogo.  A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e veio a óbito.

Outro crime marcou a madrugada deste sábado, 28. O policial militar Alisson Farias de Souza, de 24 anos, se envolveu em uma briga no Orlinha da Atalaia e foi alvejado por arma de fogo. De acordo com informações do Tenente Coronel Luiz Fernando Almeida, o crime foi motivado por uma disputa de estacionamento. O corpo já foi encaminhado ao IML e espera ser liberado para o velório.

Interior

Já no município de Carira, a 104 km da capital sergipana, um homem foi outra vítima de homicídio. Fábio Francisco dos Santos, de 28 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira, 27. O crime foi consumado por arma de fogo. O corpo espera liberação no IML.

Em Tobias Barreto, um homem chamado Adielmo Esteves dos Santos, de 20 nos, também foi executado por arma de fogo na madrugada deste sábado, 28. De acordo com a Delegacia da cidade, as primeiras investigações já estão sendo realizadas.

 

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais