IML registra cinco homicídios no domingo

IML: cinco assassinatos (Foto: Arquivo Portal Infoent)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos no domingo, 22, em Sergipe. Todos foram praticados com uso de arma de fogo. A maioria dos crimes aconteceu no interior do Estado e as mortes serão investigadas pela polícia civil.

Um dos crimes ocorreu na capital: Márcio dos Santos Leite, 33, foi assassinado no Recanto das Mangabeiras. O jovem Éverton Santos Araújo, 23, foi alvejado por tiros às margens da SE 100 no povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros, e o adolescente Gabriel Barros Marine, 15, foi morto no povoado Campos, em Itaporanga D´Ajuda.

Também foi assassinado com tiros José Samuel Lopes Santos, 30, morto no povoado Fazendinha, em Capela, e Carlos Alberto Costa Nascimento, 47, assassinado em Estância.

O IML também registrou a morte de Walisson Adriano de Oliveira, 29, vítima de descarta elétrica. De acordo com informações preliminares, Walisson estava em um veículo que colidiu contra um poste de energia elétrica, acidente ocorrido no município de Pacatuba.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais