IML registra cinco mortes por arma de fogo

Quatro mortes por arma de fogo foram registradas (Foto:Arquivo Portal Infonet)

Quatro mortes por arma de fogo são registradas no Instituto Médico Legal (IML). O primeiro corpo, identificado como Ranilson Ferreira dos Santos, 31 anos, procedente da cidade de Indiaroba, já foi liberado pela família no início da tarde ontem, 13.

Os outros corpos, até o início da manhã dessa quarta-feira,14, permaneciam sem identificação. Dois homens foram assassinados no mesmo bairro, no município de São Cristóvão. O primeiro na rua G, conjunto Maria do Carmo, bairro Rosa Elze e o segundo na Rua Maria Novaes, conjunto Rosa Maria, também no Roza Elze.

Um duplo homicídio também foi registrado em pelo IML. De acordo com as primeiras informações, dois homens foram assassinados em um suposto confronto na cidade de Neópolis.

Outra Morte

O IML também registrou a morte de Edinilson Gomes de Sá, 45 anos, com causa da morte indeterminada, procedente da cidade de Nossa Senhora das Dores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais