IML registra cinco mortes provocadas por queda

Corpos foram removidos pela equipe do IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes provocadas por queda nas últimas 24 horas. A maioria das vítimas é idosa, mas as idades das pessoas que morreram em consequência de queda variam entre 35 anos a 86 anos. Os corpos chegaram ao IML entre às 9h e às 20h40 da sexta-feira, 29. A maioria das vítimas estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.


No mesmo período, o IML registrou dois homicídios e uma vítima de acidente de trânsito. Em Nossa Senhora do Socorro, o jovem Lucas Bispo Caetano, 20, foi atingido por tiros e faleceu no local. O crime aconteceu na noite da sexta-feira, na Travessa 40, no conjunto Fernando Collor. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O outro homicídio aconteceu em Aracaju. Atingido por tiros, o jovem Marcos Vinícius Nascimento Silva, 22, foi socorrido com vida e morreu no Huse.


Em Aracaju, Eliene dos Santos, 50, foi vítima de atropelamento por um veículo no trânsito, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe. As vítimas de queda também foram identificadas: Nivalda Tavares de Jesus, 81, Marcelo Gomes Santos, 35, Daniel Melo Santos, 59, Luiz Irineu dos Santos, 66, e João Francisco Aragão, 86.


Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais