IML registra dez assassinatos em menos de 24h

IML: dez assassinatos em poucas horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez homicídios entre a manhã da segunda-feira, 23, e a madrugada desta terça-feira, 24, em Sergipe, num espaço de tempo inferior a 24 horas. A grande maioria dos assassinatos ocorreu no interior do Estado, incluindo o triplo homicídio que aconteceu no Povoado Oiteiros, no município de Gararu.

Além de Gararu, os homicídios foram praticados em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Siriri, Canindé do São Francisco e na Barra dos Coqueiros. O primeiro corpo chegou ao IML às 10h45 da segunda-feira: Giselmo Batista dos Santos, 41, foi assassinado a tiros no bairro 17 de Março, em Aracaju.

Na noite da segunda, a equipe do IML removeu os corpos de Israel dos Santos Moreira, 20, morto a tiros no Santos Dumont, em Aracaju; Valtran Balbino dos Santos, 30, assassinado na Barra dos Coqueiros e de Marcos José Freitas, 32, assassinado no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Durante a madrugada, duas viaturas do IML seguiram para cidades do interior de Sergipe para remover seis corpos. Entre as ocorrências, seis homicídios e uma morte por acidente de trânsito. Os chamados incluem assassinatos ocorridos em Gararu, Canindé do São Francisco, Siriri, Lagarto e no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e uma vítima de acidente de trânsito ocorrido em Moita Bonita. As vítimas ainda não foram identificadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais