IML registra duas mortes por arma de fogo

Dois corpos permanecem sem identificação no IML (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu a entrada de quatro corpos, sendo duas por arma de fogo, uma por acidente de trânsito e uma com causa morte a esclarecer.

Igor Douglas Costa Arouxa, 20, foi morto por arma de fogo na última sexta-feira, 2. O crime ocorreu na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas.

Um corpo do sexo masculino permanece sem identificação no IML, vítima de arma de fogo. O rapaz ainda foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.

Um outro corpo do sexo masculino ainda sem identificação foi vítima de acidente de trânsito. Ele ainda foi levado ao Huse, mas não resistiu e veio a óbito.

Jéssica Oliveira Paulino, 22 anos, morreu no conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro. A causa morte é indeterminada (aguardando resultado de exames).

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do Boletim do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais