IML registra entrada de 9 corpos sendo duas mortes por arma de fogo

A maioria dos corpos ainda continuam na unidade (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de nove corpos nas últimas 12h no estado de Sergipe. De acordo com o boletim da unidade, houve duas mortes por arma de fogo, mais duas por arma branca, além de uma morte em decorrência de um acidente de trânsito em Cristinápolis, dois óbitos sem causa prévia determinada, e outras duas mortes em virtude de um espancamento e enforcamento.

Ainda segundo o Relatório Geral do IML, no município de Itabaiana foram registradas uma morte por arma de fogo e duas mortes violentas por arma branca. As vítimas foram: Adeilton dos Santos, 28 anos, Erisvaldo Cardoso Crispim, de 26 anos, e Emanuel da Silva Alves, de 27 anos. O município de Aracaju também registrou uma morte por arma de fogo. Mas o corpo segue no IML sem identificação.

Deu entrada também no IML o corpo de Jocemar Bernardo Cordeiro Júnior, de 29 anos, vítima de um acidente no KM 195, da BR-101, do município de Cristinápolis.

No IML também se encontram os corpos de Valmiro Franculino dos Santos, de 51 anos, morto por enforcamento no município de Canindé de São Francisco. Na capital, o corpo de Beliene Santos Alcântara, de 50 anos, segue na unidade de perícia sem causa prévia da morte, além de um corpo sem identificação do sexo masculino que havia dado entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de espancamento.

por João Paulo Schneider

Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais