IML registra entrada de seis corpos nas últimas 24h

Todos os corpos deram entrada no IML entre o início da manhã desta sexta e deste sábado.(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24h, sendo que metade, ou seja, três mortes, por diferentes tipos de ocorrência, como suspeita de envenenamento e enforcamento, além de acidente de trânsito. As outras três mortes ainda serão esclarecidas, segundo o boletim do IML.

O primeiro corpo que deu entrada no IML nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22, foi o de Ademar Francisco dos Santos, de 36 anos, vítima de acidente no trânsito na BR-101, em Propriá, interior do estado. O corpo ainda permanece na unidade.

Ainda de acordo com o boletim do IML, Juberlana Batista dos Santos, que não teve a idade identificada, morreu na madrugada deste sábado no Hospital Regional de Estância, com suspeita de envenenamento.

Um idoso de 75 anos, identificado como Arlindo Martins, também deu entrada no IML. A causa da morte é suspeita de enforcamento. O corpo do idoso foi liberado da unidade no início da noite desta última sexta-feira, 21.

Por fim, as mortes de José Claudiano Nunes da Silva, de 26 aos, José Elias de Assunção Filho, de 69 anos, e de uma criança de 10 anos, estão ainda por esclarecer. Com exceção do corpo da criança, os demais já foram liberados da unidade.

Todos os corpos deram entrada no IML entre o início da manhã desta sexta e deste sábado.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais