IML registra mais duas vítimas de acidente de trânsito

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes na últimas 24 horas. Foram registrados dois acidentes de trânsito, um afogamento e uma morte por queda no município de Lagarto.

Dois acidentes de trânsito foram registrados no interior do Estado. João Alves Silva Santana, 34 anos, faleceu após um acidente no município de Tobias Barreto. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O segundo acidente aconteceu no município de Lagarto. José de Souza Santos, 44 anos, faleceu após uma colisão entre veículos.

Também foram registrados um afogamento e uma morte por queda. José Basto Rezende, 37 anos, sofreu a queda no município de Lagarto. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

No município de Ilha das Flores, Adriana Souza Vieira, 34 anos, faleceu no povoado Bongu vítima de afogamento. O corpo foi encaminhado ao IML na noite da última segunda-feira, 29.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais