IML registra mortes por arma de fogo e espancamento

Legenda

Um adolescente foi vítima de homicídio por arma de fogo na manhã desta terça-feira, 16, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de José Ricardo dos Santos, 16, foi encontrado nos fundos de uma fábrica de concreto no conjunto Jardim. O corpo de José Ricardo deu entrada ao IML às 10h40.

O Portal Infonet entrou em contato com o Posto Policial do conjunto Jardim para levantar mais detalhes sobre o caso. A informação passada é de que a polícia não tem conhecimento sobre o crime, cuja apuração está a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Espancamento

Em Arauá, um homem faleceu após ter se envolvido em uma briga na noite da última terça-feira, 9. Segundo informações da Delegacia local, Jorge Batista de Jesus, 44, estava em uma festa quando começou a discutir com o suspeito do crime. Os dois iniciaram um embate físico, e, ferido, Jorge recebeu atendimento médico. A briga aconteceu no centro da cidade, nas proximidades da Feira Livre. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde veio a óbito na manhã desta terça-feira, 16.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais