IML registra nove corpos nas últimas 24h

IML registra 6 mortes nas últimas 24h

Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de nove corpos, sendo eles o de Márcia Menezes Félix, de 33 anos, vítima de intoxicação medicamentosa; Hileiscarla Vieira de Melo, de 26 anos, vítima de acidente de trânsito em Estância; José Weliton Dantas, de 52 anos, vítima de arma branca e procedente de Moita Bonita;  Elizaldo do Nascimento Teles Barreto, de 25 anos, vítima de intoxicação medicamentosa e procedente do conjunto Santa Lúcia.

Também foi registrado um corpo não identificado, procedente de Rosário do Catete e vítima de arma branca; Alice Lucherini Gomez, de 68 anos e com morte ainda indeterminada, Carlos Henrique de Souza, de 30 anos, vítima de arma branca procedente do bairro Olaria;  José Anderson Santana M. dos Santos, de 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e procedente de São Cristóvão e Laércio Reis Junior de 30 anos, vítima de homicídio por arma branca e procedente do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro

Plantonista

Seis assaltos aconteceram na última terça-feira, segundo dados da delegacia plantonista
A Delegacia Plantonista registrou seis ocorrências durante as últimas 24h. O frentista Rosevaldo Evangelista de Oliveira, que trabalha num posto de gasolina na Av. Gonçalo Rollemberg Leite, informou que na noite da última terça-feira, sofreu tentativa de assalto em seu local de trabalho. Rosevaldo informa que um rapaz chegou de moto e capacete para abastecer seu veículo e quando solicitado para retirar o capacete, ele anunciou o assalto e ameaçou matar o frentista caso ele não obedecesse.

Uma jovem foi assaltada no bairro São José no final da tarde na última terça-feira. Ela relatou que foi abordada por um indivíduo numa moto e foi roubada sua bolsa, com documentos, cartões de crédito, celular e objetos pessoais. Outro assalto ocorreu na noite de terça-feira num supermercado localizado na Av. Gonçalo Rollemberg Leite. A vítima relata que estacionou seu veículo de marca Ford, modelo Fiesta Sedan, placa policial DPM 9053 e ao voltar das compras encontrou o veículo arrombado, com a maçaneta e vidros quebrados.

Mais duas mulheres foram assaltadas na noite de terça-feira. A primeira, no bairro Suíssa, foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta, que roubaram sua bolsa com documentos, dinheiro, cartões de crédito, celular e outros pertences pessoa e a segunda no conjunto Inácio Barbosa, abordada por dois indivíduos também de motocicleta, que roubaram sua bolsa com documentos, cartões de crédito e objetos pessoais.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais