IML registra oito mortes nas últimas 24 horas

Quatro mortes foram causadas por arma de fogo (Foto: Portal Infonet)

Oito corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h. Quatro óbitos foram causados por arma de fogo. Savio Fonseca da Conceição, 22, foi morto a tiros no município de São Cristóvão. Wedja Tatiana Ribeiro de Albuquerque, 33, foi morta com as mesmas circunstâncias, já na região metropolitana de Aracaju. Os outros dois casos foram registrados no município de Cariria, em que foram vítimas Jailton Martins de Carvalho [vereador do município] e José Valter da Costa [motorista do vereador]. O fato já foi noticiado pelo Portal Infonet.

Além destes casos, o corpo de Raimundo Galdino Nascimento, proveniente de Estância, também deu entrada no Instituto. A causa da morte ainda é desconhecida. Adilson Silva Souza, de Simão Dias, morreu com suspeita de envenenamento. Roberto Inácio Felex, 51, morreu por afogamento em Riachão do Dantas e Gilmar Santos, 26, após queda de moto, em Monte Alegre.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais