IML registra quatro corpos

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de quatro corpos do sexo masculino, entre a madrugada e a manhã deste sábado, 28. De acordo com as informações do IML, as mortes ocorreram por homicídio com uso de arma de fogo, por acidente de trânsito, por envenenamento e uma outra por queda.

O adolescente Rafael da Silva Bispo, 17 anos, morreu vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. Já João da Silva, 73 anos, foi  vítima de suposto envenenamento em circunstâncias não esclarecidas, o idoso José Gonzaga, 80 anos, morreu após sofrer uma queda, enquanto Dênis dos Santos Silva, 17 anos, foi assassinado com uso de arma de fogo.

Dênis Santos chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A Polícia ainda não dispõe de informações precisas sobre este assassinato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais