IML registra quatro mortes por acidente de trânsito

IML registra três mortes por acidente e, Areia Branca (Foto: Portal Infonet)
Diego da Silva de Araújo, 18, morreu após se envolver em um acidente no trânsito no município de Simão Dias, a 100 km da capital sergipana. As informações dão conta que a vítima estava em uma moto na noite deste último domingo, 31, quando houve o acidente. Ainda não se tem detalhes sobre a ocorrência. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Andreia Nascimento Rosa,18, Joseane Cruz da Silva, 13, e Marisa dos Santos Lima, 8, morreram na tarde deste último domingo, 31, no município de Areia Branca, a 36 km da capital sergipana. O Portal Infonet noticiou a ocorrência. Os corpos já foram levados ao IML.

Morte indeterminada

Uma criança de dois anos, identificada como Joelson dos Santos e Santos morreu na maternidade Ildete Falcão, em Aracaju. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo deu entrada no IML às 00:05h deste último domingo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais