IML registra seis homicídios nesse final de semana

IML registrou seis homicídios no final de semana (Foto:Portal Infonet)

A criminalidade ainda faz muitas vítimas no Estado. O Instituto Médico Legal (IML) registra seis mortes nas últimas 48h.

Júlio Cesar Ferreira Souza, de 32 anos, foi executado no Povoado Pitanga, na região da Terra Dura. De acordo com o IML, o homicídio foi consumado por arma de fogo neste domingo, 13. Marcos Roberto da Silva, de 29 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo. Ainda não se tem informações sobre o local de ocorrência do crime.

O corpo foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e encaminhado neste domingo, 13, para o IML.

Homicídio no interior

A população de Itabaiana ainda sofre com os casos de homicídio na cidade. O IML registrou a entrada do corpo de José Roberto dos Santos, de 37 anos.  O homem foi vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Itabaiana, a 50 km de Aracaju. A tragédia aconteceu  neste sábado, 13.

Ainda em Itabaiana, um homem não identificado foi morto por arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 14. Já em Poço Redondo, a 179 Km da capital, Cleison Franciliano dos Santos, de 21 anos, também foi outra vítima de homicídio neste final de semana.  De acordo com o IML, o homem foi executado por arma de fogo nesta segunda-feira, 14.

Outro corpo não identificado foi vítima de homicídio por arma branca na cidade de Propriá, a 94km de Aracaju. O crime aconteceu neste domingo, 13. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais