IML registra seis mortes nas últimas 24 horas

0

IML registra 6 mortes
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes nas últimas 24 horas, sendo três vítimas de homicídio por arma de fogo. O primeiro homicídio foi procedente da cidade de Nossa Senhora da Glória, onde a vítima, identificada como Gilson Mota dos Santos, 47 anos, acabou sendo alvejado com dois tiros.

As informações registradas em Boletim de Ocorrência dão conta de que após ter sido alvejado, Gilson ainda foi encaminhado ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Santa Maria, onde dois homens em uma moto assassinaram o jovem José Willians Cardoso dos Santos, 25 anos.

Já procedente do hospital de Propriá, o IML registrou a morte de Wellington Barbosa Santos, 23 anos, também vítima de homicídio por arma de fogo.

Outras Ocorrências

Foram registradas no Instituto Médico Legal as mortes de Aldeneide Medeiros dos Santos, 29 anos, procedente da cidade de Siriri, vítima de enforcamento; Maria de Lourdes dos Santos, 85 anos, vítima de queda da própria altura e Jardyelle da Silva Oliveira Xavier, 4 anos, procedente da cidade de Capela, vítima da afogamento.

Comentários