IML registra seis mortes no feriado

IML registra seis mortes nas últimas 24h (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes nas últimas 24h, sendo duas por acidente no trânsito e duas por homicídio.

Um homem foi vítima de acidente de trânsito em Aracaju. Antônio Marcos de Jesus Santos, de 34 anos, foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no início da manhã deste feriado, 24, após a tragédia envolvendo uma moto. O corpo já foi encaminhado ao IML e espera a família para ser liberado.

Também na capital, um homem sofreu atropelamento na madrugada desta sexta-feira, 25. De acordo com o IML, a vítima, ainda não identificada, foi levada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Homicídio

O IML também registrou a morte de um homem, vítima de agressão física seguida de homicídio. O homem, ainda não identificado, foi morto por arma de fogo. Ainda não se tem detalhes da ocorrência. A vítima também foi  levada ao Huse e encaminhado ao IML.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais