IML registra sete corpos nas últimas 24 horas

0
Corpos foram registrados nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 7 corpos nas últimas 24 horas. Dentre as ocorrências, três vítimas de arma de fogo. Outras três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, todos no interior do estado.

Geanison dos Santos Barreto, de 24 anos, foi assassinado no município de Moita Bonita, José Wilson Bezerra Pereira, de 28 anos, morreu também vítima de arma de fogo. O corpo foi encontrado na Fazenda Lagoa de Cima em Poço Redondo. Já Joseano Pereira de Jesus, de 43 anos, foi assassinado no Povoado Agrovila, em Simão Dias. Ele também foi vítima de arma de fogo. Já em Itabaiana um idoso de 69 anos foi morto após ter sido em espancado. O corpo aguarda por familiares no IML.

Trânsito

O Trânsito vitimou ainda, dois jovens também do interior. Sherolyn Conceição Nascimento, de 23 anos, caiu da moto enquanto trafegava. O fato ocorreu no município de Japoatã. O mesmo ocorreu com Eliano Silva de França, de 30 anos. Ele caiu da moto. O acidente foi em Pacatauba.  Em Muribeca, Manoel Luiz dos Santos, de 37 anos, foi atropelado e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais