IML registra sete corpos nas ultimas 24h em Sergipe

(Foto: Portal Infonet)

As últimas horas foram bastante movimentadas no Instituto Médico Legal (IML). Foram registrados em todo Estado sete corpos, sendo seis vítimas de homicídio por arma de fogo e uma vítima de acidente de trânsito na zona sul de Aracaju.

Na madrugada desta terça-feira, 24, um homem identificado como Pedro Fernandes dos Santos, de 27 anos, foi alvejado por arma de fogo. O crime ocorreu na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont. As circunstâncias do homicídio não foram divulgadas pela polícia.

Uma idosa foi vítima de atropelamento em Aracaju. Maria Estela de Matos, de 67 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde veio a óbito.

Yago Oliveira Dantas, de 16 anos, foi vítima de arma de fogo, em São Cristóvão. Iracildo Ataíde Silva, de 39 anos, em Propriá. E pelo mesmo meio, Antônio Carlos dos Santos, de 35 ano, no conjunto Oviêdo Teixeira, em Itabaiana.

Já noticiados pelo Portal Infonet, as mortes de Marcus Vinicius dos Santos Rodrigues, 27 anos, no Mosqueiro e de Josenildo de Gois, 25 anos, em Canindé do São Francisco.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais