IML registra sete mortes nas últimas 24 horas

Sete corpos foram encaminhados ao IML

O Instituto Médico Legal (IML) registra sete mortes nas últimas 24 horas em todo estado sergipano, sendo cinco mortes causadas por acidente de trânsito, uma por agressão física e uma vítima de queda.

Dentre as mortes registradas está a de Marcelo Santos da Cruz, 33 anos, vitima de agressão física na cidade de São Cristóvão.

O corpo de Marcelo foi conduzido ao IML por volta das 23h de domingo, 3, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de José Paulo Santos Andrade, 23 anos, procedente da cidade de Lagarto, Maria da Silva Alves, da cidade de Itabaiana, e Arnaldo José de Santana, 33 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Todos vítimas de acidente de trânsito

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de Jailton dos Santos, 34 anos, vítima de acidente de moto, Jeovaneo Correia Melo do povoado São José na cidade de Japaratuba, vítima de acidente de trânsito e Josefa Berete Ferreira Freire, 40 anos, procedente do Huse, vítima de queda do mesmo nível.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais