IML registra três homicídios em 24h

IML registra sete mortes nas últimas 24h (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes nas últimas 24h, sendo três por homicídio e duas por acidente de trânsito.

 

No início da tarde da última sexta-feira, 21, um homem foi vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Malhador, a 49km de Aracaju. De acordo com a delegacia da cidade, José Vieira da Silva, de 66 anos, foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça. O crime aconteceu no assentamento Dandara, no povoado Tabúa, no município.

 

Segundo informações de moradores, a vítima foi morta por um homem que estava em uma moto, fugindo do local após o crime. O corpo de José Vieira foi registrado no IML às 19h30.

 

No conjunto Rosa Elze, em São Cristovão, região da Grande Aracaju, Ricardo da Silva Souza, de 30 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 21, ainda não havendo grandes informações sobre a ocorrência.

 

Não identificado

 

Um homem ainda não identificado foi vítima de homicídio por arma branca no início da manhã deste sábado, 22. O corpo foi encontrado nas proximidades do Parque da Sementeira, zona sul de Aracaju. A delegacia de Homicídios diz que ainda não possui maiores informações a respeito da ocorrência.

 

Por Victor Hugo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais