IML registra três mortes por acidentes de trânsito

IML registra três mortes por acidente (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes provocadas por diferentes acidentes de trânsito. Na noite desta terça-feira, 23, o caminhoneiro José Assis de Gois, 56, conduzia o caminhão de placa HZN – 8310/SE e, nas imediações do povoado Curituba, em Canindé do São Francisco, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. José Assis morreu no local do acidente e o corpo chegou ao IML às 4h15 da madrugada desta quarta-feira, 24.

Manoel Santiago de Souza, 50, também foi vítima de acidente de trânsito ocorrido em trecho da rodovia que liga os municípios de Itabaiana e Carira. A vítima chegou a ser socorrida com vida, falecendo no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O IML também registrou a morte de um homem que ainda está sem identificação oficial. O acidente aconteceu em Propriá, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu, e o corpo chegou ao IML às 4h15 da madrugada desta quarta-feira, 24.

O IML também registrou a morte da idosa Ieda Suzana Santana Ferreira, 62, vítima de queda da própria altura. Ela caiu na própria residência, segundo informações do IML, na cidade de Itabaiana e morreu em um hospital privado, em Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais