IML registra três mortes por queda de moto no interior

0
IML registrou três casos de queda de moto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes por queda de moto nesta segunda-feira, 29. Os acidentes aconteceram nos municípios de Macambira e Tobias Barreto. Foram registrados ainda uma vítima de homicídio por arma de fogo, em Itabaiana, e uma queda da própria altura, em Lagarto.

Aldair Borges de Oliveira, 47, foi vitimado na avenida Joel Fontes, em Macambira, e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Aldair faleceu na madrugada desta segunda-feira, e seu corpo deu entrada ao IML ás 6h10. Erinaldo Ribeiro dos Santos, 32, faleceu no povoado Barriga, em Tobias Barreto, também vítima de queda de moto. O corpo da terceira vítima de acidente motociclístico, João Alves Silva de Santana, 34, é proveniente do Hospital de Tobias Barreto e deu entrada ao IML às 15h15.

José Adilson Bispo da Silva, 16, foi alvejado na rua Maria do Espírito Santo, bairro Mutirão, em Itabaiana. A vítima chegou a ser levada ao Huse. José Bento Rezende, 37, faleceu após cair da própria altura no povoado Matinha, em Lagarto.

Assalto

Na avenida Oswaldo Aranha, um homem teve sua moto roubada pro dois homens armados nas proximidades de um supermercado. O fato aconteceu por volta das 18h30, e os homens chegaram ao local em uma motocicleta. Segundo a vítima, João Victor Silva, ambos os suspeitos vestiam casaco e usavam capacete. A moto roubada, um modelo Titan 150 de cor preta, tem placas de identificação OEO 2979.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais