IML registra três vítimas de acidentes nas últimas 24 horas

Seis ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) desde o final de ontem até a manhã desta terça-feira, 2, dia de finados. O corpo de Aulino Alves dos Santos, 24 anos, foi encaminhado às 20 horas de ontem, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi vítima de acidente de trânsito. Mesma causa da morte de Bruno Santos Moura, 16 anos, que também veio encaminhado do Hospital de Urgência de Sergipe. Outra vítima de acidente, Allan Kardec M. de Jesus, 16 anos. O corpo dele deu entrada no IML às 5h35 de hoje, veio encaminhado do Huse.

Do município de Simão Dias, vítima de afogamento, foi encaminhado ao IML o corpo de Rodrigo de Santana Santos, 37 anos. Ainda nesta madrugada, vítima de arma de fogo, o corpo de Maik José dos santos, 18 anos, veio encaminhado do Huse. Também vítima de arma de fogo, o IML registrou o corpo de Egnaldo Conceição de Oliveira, 29 anos, oriundo de São Cristóvão.

Na delegacia plantonista, nas últimas 24h foi informado o roubo de um veículo de propriedade do senhor José Humberto Bispo. Ele relatou no boletim de ocorrências que estacionou seu veículo Fiat Uno, ano 1994 de placa HZE-0036, da cor vermelha, no estacionamento do Hiper Bompreço da Avenida Gonçalo Prado às 20h45, ao retornar por volta das 22h30, verificou que seu carro não estava mais no local. Desde o início do feriado prolongado a delegacia plantonista conta hoje com 10 homens presos, enquadrados na Lei Maria da Penha, por agressão à mulheres.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais