IML registrou quatro mortes nas últimas 24 horas

0

Quatros corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, dentre eles dois continuam com causa da morte indeterminada. Na estrada da cabrita, no bairro Jabotiana, o corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado na tarde de quarta-feira, 10 e encaminhado ao IML para realização da autópsia.

O segundo corpo com causa de morte indeterminada é o de Givaldo de Melo Santos, 57 anos procedente do bairro Santos Dumont.

Outras Ocorrências

Um acidente de trânsito em Nossa Senhora da Glória resultou na morte de Erivan Santos de 30 anos de idade. O corpo foi encaminhado ao IML nas primeiras horas dessa quinta-feira, 11.

O IML também registrou a morte de Irajá Rodrigues dos Santos, 26 anos, que cometeu o suicídio, após tentar matar a namorada na tarde de quarta-feira,10, no bairro Cidade Nova.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais