IMl resgata corpo de homem no Fernando Collor em Socorro

0

Corpo foi encontrado no Fernando Collor(Foto: Arquivo Infonet)

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo de um homem sem identificação que foi encontrado em uma prainha no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro.

A informação passada por moradores é de que seria um homem de 24 anos que teria sido assassinado na rua 13 no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro e que teria sido jogado no rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar resgatar o corpo da vítima. O soldado Fontenele acompanhado do sargento Uchoa e do aluno CFC Fortes se dirigiram até o local na tentativa de fazer o resgate, mas não obtiveram êxito.

“Nós fomos acionados para vir aqui. Ficamos sabendo que o corpo estava boiando aqui, mas não encontramos. Disseram que um pescador teria encontrado e arrastado até as margens do rio, mas ainda não o encontramos”, conta o soldado Fontenele.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez o resgate do corpo que apresenta causa morte natural, descartando a hipótese de homicídio que foi levantada por populares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais