IML resgata corpo de idoso no bairro Lamarão

0
O homem morreu em via pública (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 24, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar o corpo de um idoso, de 61 anos, que estava caído na porta de uma mercearia, localizada na avenida Euclides Figueiredo, na altura do número 707. Equipes da Polícia Técnica e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre a causa morte.

O homem que trajava camiseta, bermuda e chinelos foi encontrado por populares por volta das 5h. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.

A vítima foi identificada como Julio Cesar de Santana. Moradores da área do Lamarão que estiveram no local, afirmaram não conhecer o idoso.

O corpo de Julio Cesar permanece no IML onde a perícia é realizada para comprovar a causa morte.

A causa morte do idoso não foi divulgada pelo IML

Existe a suspeita que o homem tenha falecido após cair e bater a cabeça na calçada ou que a causa tenha sido natural. Com o corpo a polícia encontrou umas chaves e um livro do Novo Testamento da Biblía.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais