IML: Sete corpos são registrados nas últimas 24h

Sete corpos são registrados nas últimas 24h (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete corpos entre a sexta-feira, 4, e as primeiras horas do sábado, 5. Foram quatro casos de homicídio, uma vítima de acidente de trânsito e outra por causas ainda desconhecidas.

Um adolescente de 17 anos, no povoado Tijuquinha, em São Cristóvão; Jemisson Oliveira Santos, 38, no bairro Cidade Nova, na capital; Daniel de Souza de Jesus, de 25 anos; e Carlos Matheus Almeida Santos,19, do município de Itabaiana, foram alvejados por arma de fogo, não resistiram aos ferimentos, e vieram à óbito.

José Edson dos Santos, de 47 anos, faleceu por causa de um acidente de trânsito, ocorrido na última sexta, em Carmópolis. Um micro-ônibus colidiu com uma carreta e, além da morte, 12 pessoas ficaram feridas.

As causas da morte de Carlos André da Silva Santos, 26, ainda não foram esclarecidas. O IML aguarda o resultado dos exames periciais.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

*Matéria atualizada às 11:03 para atualização de informação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais