IML tem três corpos não identificados

Três homens que faleceram na última segunda-feira, 8, ainda não foram identificados por seus familiares e seus corpos encontram-se no Instituto Médico Legal (IML), no Bairro São José. A primeira morte foi um homicídio por arma de fogo, que aconteceu por volta das 23 horas na Avenida Perimetral 1, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

O segundo corpo sem identificação no IML é de um homem vítima de acidente de trânsito. O acidente aconteceu por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira, 9, na Avenida Oswaldo Aranha. A outra vítima faleceu por volta das 2h da manhã desta terça no município de Lagarto, vítima de arma branca.

A única vítima identificada pelo IML foi José Raimundo Oliveira da Cruz, de 40 anos. José Raimundo faleceu após um acidente de motocicleta no município de Itabaianinha, interior do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais