IML: três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe

0
IML também remove corpo de adolescente vítima de acidente doméstico (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. O último corpo foi removido na madrugada desta quarta-feira, 25, de vítima de arma de fogo no município de Umbaúba. O homem, identificado como Gildrasil de Jesus Gama, 35, foi atingido por tiros em circunstâncias desconhecidas e o corpo chegou ao IML às 4h06 da madrugada desta quarta-feira.

O IML também registrou um homicídio no povoado Matapuã, em Aracaju, onde Daniel Rodrigues Viana, 42, foi atingido por golpes de arma branca. Gabriel Gonzaga Mendes de Carvalho, 28, foi atingido por tiros, chegou a receber atendimento médico e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe. As circunstâncias e os motivos destes homicídios devem ser investigados pela Polícia Civil.

Acidente

Há também o registro de uma vítima de acidente doméstico. A adolescente Maria Eduarda Santos de Souza, 15, foi a vítima do acidente doméstico ocorrido no dia 15 deste mês em casa no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e, segundo os familiares, foi detectado um hematoma no cérebro. Na madrugada da terça-feira, 24, os familiares receberam comunicado da equipe do Huse, informando que a adolescente havia entrado em óbito e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A família aguarda o resultado dos exames.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais