IML: três mortes violentas são registradas

IML registra seis mortes nas últimas 24h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dos seis corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, dois foram vítimas de arma de fogo e um de arma branca.

O primeiro corpo foi o de Romildo Domingos de Souza, de 48 anos,  vítima de bala perdida, na feira da cidade de Lagarto, como noticiou ontem, 12, o Portal Infonet.  O segundo corpo, também vítima de arma de fogo, ainda está sem identificação. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

No povoado Bandeira, no município de Feira Nova, um homem identificado como Genivaldo Santana da Silva, 18 anos, foi assassinado com golpes de arma branca.

Outras Mortes

O IML também registrou as mortes de Marciano Alves de Oliveira, 26 anos, vítima de acidente de trânsito no povoado Cajueiro, no município de Aquidabã; Antônio Carlos Alves dos Santos, 29 anos, que ainda não tem a causa da morte esclarecida, procedente do povoado Pimenteira, no município de Boquim e Maurício dos Santos, 20 anos, vítima de enforcamento no povoado Paturi, em Pacatuba.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais