IML: três vítimas de homicídio e duas de trânsito

0
Dois dos três homicídios ocorreram em Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu três corpos de vítimas de assassinato e duas de trânsito nas últimas 24 horas. O IML também registrou a morte de um idoso por queda da própria altura.

Dois dos três homicídios ocorreram em Itabaiana: Jorge de Jesus foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 26, próximo à Feira de Trocas de Gado, no loteamento São João e Wilton Perreira de Andrade dentro de um bar do centro de Itabaiana por volta das 14h. Ambos tinham 44 anos de idade.

Já o outro assassinato foi de um jovem de 18 anos. Ele foi baleado em Propriá e chegou a ser socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidentes

Antônio Carlos dos Santos, 42, sofreu uma colisão entre veículos na avenida Coletora C no Marcos Freire II. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio morreu na unidade.

Um acidente de moto vitimou um homem de 41 anos identificado como José Cristiano de Santana na rodovia que liga Canindé do São Francisco a Paulo Afonso (BA). Ele também foi levado ao Huse, mas não resistiu e morreu.

Queda

No conjunto Albano Franco, em Estância, Francisco Correa, de 70 anos, sofreu uma queda e faleceu.

*A matéria foi alterada às 15h28 para correção dos nomes de duas vítimas assassinadas em Itabaiana enviada por boletim do IML

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários