Imprudência causa acidente na Avenida Beira Mar

Condutor colidiu com o poste ao desviar de outro carro (Fotos: Portal Infonet)
A imprudência volta a registrar acidentes na capital sergipana. Por volta das 11h40 da manhã desta quarta-feira, 20, uma colisão em um poste na avenida Beira Mar, por pouco não causou transtornos maiores. Isso quando um Fiat que trafegava pela direita foi cortado por um fiesta que entrou em um estacionamento. Ao desviar, o motorista do Fiat colidiu com um poste, mas quase atropela duas pedestres que passavam pela calçada. O acidente foi flagrado por uma equipe do Portal Infonet.

De acordo com o condutor do Fiat Uno de placa HZB- 8893, Aracaju-Sergipe, José Menezes, ele foi surpreendido por uma mulher o cortando a via para entrar no estacionamento. “Eu não tive opção. Ela vinha pela esquerda e passou na minha frente, entrando no estacionamento. Para não pegá-la pelo meio, freei e puxei o carro batendo no poste.

O veículo que teria provocado o acidente entrou no estacionamento
Graças a Deus só houve danos materiais. Só minha esposa que bateu a cabeça e está reclamando de dores”, lamenta José Menezes.

Ele garantiu não estar em alta velocidade. “A sorte foi que eu vinha devagar, mas não tive como evitar a colisão. Não entendo como uma pessoa vai entrar em um estacionamento e vem pela esquerda, atravessando na frente dos carros. Agora quero saber quem vai pagar o prejuízo, pois o carro dela não teve nada”, destaca José Menezes.

A condutora do outro carro não quis falar. Ela disse estar preocupada em socorrer uma jovem que passava pela calçada no momento da colisão e estava muito nervosa, chorando e tremendo muito. A motorista limitou-se apenas a dizer que ligou a seta indicando que entraria no estacionamento.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais